quarta-feira, 22 de julho de 2009

Gosto


Gosto do descompasso do embaçado de estar entre o certo e o errado. No meio. Gosto do sentir que estou aprendendo e de saber que nunca saberei tudo... gosto de flutuar entre as idéias até concretizar um pensamento.Gosto da fugacidade do prazer de um vício... da língua amarga pela manhã e da xícara quente na mão... da fumaça que se espalha... o olhar que se embaralha...gosto daquilo que dizem que eu não deveria gostar...gosto dos detalhes, querer encontrar o tom...gosto de me entregar completamente. Gosto do calor do corpo alheio... gosto de sentir o peso sobre meu seio... gosto das curvas...de dobrar o corpo...gosto de paladares diferentes... gosto de fechar os olhos e poder sentir o coração. Músculo pulsante e diletante!...gosto de querer ler olhares apesar de não entender a língua do pensamento do outro...gosto de me perder as vezes e depois ver o caminho de forma diferente...gosto também de querer encontrar sentido. Gosto de olhar as rugas no rosto da minha mãe e da sua face o melhor sorriso! Gosto de ser assim... gostar sem que ninguém saiba...

Nenhum comentário: