quarta-feira, 22 de julho de 2009

Ondas

Lembrei-me de você em frente ao mar...
Era a onda que vinha e roubava a areia sob meus pés...era o vento que emaranhava meus cabelos numa loucura deliciosa...era maresia...fantasia...era uma sinestesia de sensações...
Lembrei-me de você ao acordar...
Enrolada em minhas pernas...tecido macio...quente...pena ser meu próprio calor.
No bom dia eternizado...
Lembro sim a cada instante das promessas feitas e esquecidas...dos momentos de alegria e dor! Tudo está em mim.Ainda ouço vozes e tenho visões...sinto seu cheiro me roubar o sentido, me fazer flutuar e cair...é você nas cores de minha pele a delatar meu humor...é o que sobrou de mim agora aqui a rascunhar... inquieta procurando em cada palavra triste aliviar minha desventura...quase sempre a noite é assim...me transporta para lugares já visitados ou então idealizados... você está lá quase sempre... e eu onde estou? Em mim! Ou suspensa a espreita do futuro...esperando...esperando...

Nenhum comentário: