terça-feira, 20 de outubro de 2009





Fora da estação

Talvez um pouco de frio só para combinar com meu humor.Quem sabe uma bebida forte...e este tempo quente que me irrita!Quero minha pele branca e minhas mãos geladas,mas não pense em nada fúnebre,sinceramente isso não faz parte dos meus anseios. Apenas não estou em sintonia com a alegria da primavera e do verão que se aproxima.Hoje é apenas um dia triste.Dessa tristeza que vem sem deixar rastro de onde saiu.Me serviria de consolo estar em um dia de inverno com sua comum nostalgia. Mas tenho que me apressar porque já esta na hora de meu suor molhar os meus lençóis em mais uma noite mal dormida..ate o sol arregalar-se na janela do meu quarto a gritar bom dia.

Andréia Mariano 20/10/2009 23h 55min

Um comentário:

. disse...

legal aqui, né ?